sexta-feira, 29 de novembro de 2013

TL moda: Moda Fitness!

Oi gente, tudo bem?
Hoje eu venho dar uma notícia que me deixou muito feliz essa semana... Muitos já viram no meu facebook, tô fazendo a coluna de moda do Jornal Tribuna Livre. É o TL moda! Ficou tão fofo que eu morri de amores. hahahaha babona né? Toda quinta estaremos lá! Ebaaa

Vou postar aqui, pra quem não viu o jornal. Comecei falando sobre moda fitness, já que tenho visto muitas meninas com looks de academia super-lindos!


Com o verão, vêm também as roupas curtas, deixando a pele a mostra e bem fresca, mas para isso além de uma alimentação boa, tem que ter muita malhação, e é o que tenho mais visto nas redes sociais, a moda fitness. Meninas estão cada vez mais abusando das cores e modelos variados de roupa de academia. Em primeiro lugar, essas roupas precisam ser confortáveis, o mais leve possível, ajudando na movimentação e na hora da transpiração.


As boas e velhas calças de ginástica estão sempre na moda, longas ou mais curtas. Mas o queridinho da vez é o shortinho e o short-saia, deixando as pernas de fora, com todo estilo. A novidade que tem pegado é o short estilo boxeador, aquele bem leve e confortável. Bermudas e macacão também são ótimas pedidas, para quem não gosta de roupa tão curta e a mostra.



Metalizado neutros ou em cores bem fortes e vibrantes, estampas geométricas, animal print (oncinha, bichos) e floral, são a aposta do verão 2014. Se tem um lugar que está liberado barriga de fora, é na academia, tops são sucesso, e a tendência é o top cropped, que é mais soltinho podendo ser usado por cima de regata, macacão, ou sozinho.


É claro que academia não é desfile de moda, mas é inegável que qualquer mulher se sente melhor pra praticar qualquer esporte estando com um look bonito, levanta a auto estima e nos deixa bem mais animada!

Gostaram? Fiquem ligados que próxima semana vem mais!

Obrigada pelo carinho de todos que comentaram, curtiram, me desejando sucesso! <3 <3 <3
xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário