quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Trend Alert: Gipsy!

Oi gente, fiquei muito tempo fora de área por aqui né? Sempre falo a mesma coisa: falta de tempo, mas é verdade. Muita correria, trabalho, faculdade, mudanças e mais mudanças. Me perdoem!
Ontem duas amigas me cobraram sobre isso.. "ativa o blog Ellen" e cá estou eu, louca pra poder dar mais atenção ao querido bloguinho!

Semana passada viajei com algumas amigas para comemorar meu aniversário e usei um look que não estava com coragem até então de usar (devido a cor da blusa - verde "semáfaro" hahaha) mesmo assim usei e recebi tantos elogios que resolvi postar.

Está super em alta a chamada blusa gipsy, ou cigana, que são aquelas com os ombros caídos. Quando vi apaixonei e comprei (ainda bem!), daí veio a dúvida com que usar, eu optei por essas sainhas de babadinho, mas tem várias formas que ficam super fashion. Separei algumas fotos de inspiração pra vocês.

Confiram:






Agora meu look de sábado passado




Com as meninas!

Espero que tenham gostado!!

xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário