sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Aussie moist 3 MM

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu quero dar uma dica que muita gente já deve conhecer, mas eu nunca tinha testado. É o Aussie moist 3 minute miracle deep treatment. Creme de hidratação milagroso meninas! Eu faço tantas luzes que não sei como não estou careca ainda, meu cabelo fica muito ressecado, e acho que muita gente se identifica, né? hahaha.. Já tinha ouvido falar muito nos produtos Aussie, mas só agora resolvi testar. Ameeeei!!! O produto é à base de suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Austrália.


O produto vem com a promessa de um tratamento profundo em cabelos secos e danificados, em apenas 3 minutos. Ótimo pra quando a gente tá com pressa né? Tem gente que usa como condicionador, outros usam o shampoo, o condicionador e depois ele como máscara. Ambas as formas deixam o cabelo com um resultado incrível. Dizem que você vê resultado realmente em alguns meses, eu já gostei na primeira passada! Além do cheirinho adocicado, que é maravilhoso, ele não deixa o cabelo pesado como alguns condicionadores!


Ah, e não é necessário tirar a tampa, assim não desperdiça produto, liberando a quantidade exata do que será usado. Eu como sou adepta ao Bepanto líquido, já fiz a misturinha, e achei perfeito! Pouquinho de aussie moist 3 mm + 1 tampinha de bepantol já são suficientes pra mim que tenho pouco cabelo.


Não era muito fácil encontrá-lo no Brasil, quem quisesse tinha que pedir de fora, agora já facilitou pra gente, ebaaaaaa!!

Em Paranaíba eu encontrei na Loja Só Beleza.

Quem também ama esse produtinho?

xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário