segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Dicas básicas!

Oi meninas, hoje eu selecionei alguns produtinhos que uso e adoro para mostrar pra vocês. A maioria são de farmácia (#amoprodutinhosdefarmacia). Com certeza vocês já conhecem e sabem da maioria, mas vamos lá, espero que gostem das dicas:

O primeiro é o shampoo Johnson's, não há nada melhor para tirar a maquiagem como este produtinho. Já usei vários demaquilantes e este shampoo é incomparável. Além de tirar toda a maquiagem mesmo, não arde os olhos. Maravilha né? Também uso para lavar os pinceis de maquiagem!



Essa máscara de hidratação eu adoooooro, basta de 5 a 10 minutinhos durante o banho mesmo e pronto, o cabelo já fica com outra aparência!


O famoso bepantol líquido! Evitei por um tempo, mas não resisti e usei.. Agora não largo mais, meu cabelo depois das luzes fica muito ressecado, e ele realmente dá jeito gente! Eu coloco duas tampinhas junto com o tanto de creme de hidratação que vou usar num potinho, misturo e passo nos cabelos, deixo por uns 10 minutinhos. Quando estou com tempo e paciência, coloco a touca térmica (para quem não tem a touca, uma dica é enrolar papel alumínio). Além dessa mistura eu ainda aplico uma tampinha do produto direto nos cabelos após a lavagem! É realmente ótimo o resultado!


Hipoglós, uso a muito muito tempo, serve para várias coisas, uma delas é passar antes de dormir, para as olheiras. É ótimo! Também quando fica aquela cicatriz de espinha que a gente espreme, é bom para cicatrizar.


Essa é do tempo da nossa avó né? Mas realmente é um dos cremes que eu mais gosto, acho a consistência ótima, hidrata muito a pele! As vezes também faço uma misturinha dele com o hipoglós para passar nas olheiras. Não tiro da bolsa!


Meu vício: carmex! Melhor hidratante labial que existe, não gosto daqueles que deixam a boca com a sensação de "melecada" sabe? Além dele ter um gostinho maravilhoso! Amo amo amo! Sempre peço pra alguma amiga que vai pra fora trazer. Amo amo amo!


Eu troco muito de shampoo, mas parei nesse que estou adorando, o cor radiante da TRESemmé, apesar de ressecar um pouco, protege a cor do cabelo. Da última vez que fiz luzes me falaram pra usar ele pois não deixa ficar aquele amarelado, e realmente, aprovado!



E por último um produtinho que para mim é novo. Me falaram e resolvi experimentar, achei sensacional! O spray anti-frizz da TRESemmé. Nos cabelos secos, quando a gente tá com pressa e o cabelo não tá ajudando sabe? Ele é a melhor opção! O cheirinho também é muito bom. Recomendo!


Gostaram meninas? Espero que sim!
Comentem aqui se tiverem algum produtinho para indicar! :)

xxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário