domingo, 11 de novembro de 2012

Happy bday! 1 ano de blog!

Oi meus amores! Primeiro quero pedir mil desculpas pela ausência master. Estava numa fase de mudanças, e acabei sem tempo e coragem mesmo (confesso!). Mas como sou apaixonada por isso aqui, e amo escrever pra vocês, mostrar o que eu gosto, decidi voltar, e com tudo!! Também confesso que tive uma forcinha muito especial para isso, e desde já agradeço a todos que sempre confiam e torcem por mim! Dizer que amo é pouco! E nada melhor que voltar justo hoje, que o blog comemora seu primeiro ano.. Eeeee!! Quero só agradecer as leitoras e leitores, as pessoas que sempre elogiam, pedem mais, ou criticam, pois das críticas que a gente cresce. Tenho só a agradecer o carinho, e também a paciência de vocês. Meu muito obrigada de coração a cada um que está lendo isso agora. E dizer que farei de tudo pra manter-me presente, sempre atualizando vocês de tudo um pouquinho! Fiquem com Deus, e um beijo de coração!


xxxx

Um comentário:

  1. Parabéns Ellen, eu havia sentido mesmo falta dos compartilhamentos do blog... Volta e deixa a gente atualizada neh hehe

    Ahhhh, tem gente de aniver, alguém além do blog?
    Beijoo escorpianaaa

    ResponderExcluir