sexta-feira, 22 de junho de 2012

O blog entrevista

Oi meus amores! Podem brigar (muuuuito) comigo, pois era pra ter postado essa entrevista a dias, né? Bom, me perdoem. Estou em provas, e a correria está absurda! Queria um tempinho bom pra postar, porque a entrevistada de hoje, é tão querida, mas tão querida que dá gosto tê-la aqui no blog. Eu fiquei mais que feliz por ela ter topado participar. E o incrível, é que ela me respondeu na hora gente. Por mais que sua agenda seja lotada de compromissos (baphônicos) importantes, ela tirou um tempinho pra gente, e é com o maior carinho do mundo que eu tenho a honra e o prazer de postar essa entrevista com ela aqui.

Já comentei sobre a nossa entrevistada, e até indiquei o blog dela, recheado de coisas boas. Entrem AQUI
Ela é formada em jornalismo, e trabalha na Rádio Jovem Pan e Portal Jovem Pan Online. Ama moda, e criou o blog, pra dividir com a gente suas opiniões. Grava vídeos incríveis, com personalidades do mundo da moda, sempre dando dicas maravilhosas. (Amamos né?)

Manuela Carvalho

1- Signo: Peixes

2- Mania: Instagram

3- Ritual diário de beleza: Protetor e limpar a pele!

Para o cabelo: Usar os produtos do cabeleireiro Laces and Hair

4- Produto indispensável: Base!! AMO

5- Um curinga no seu guarda-roupa: Blazer!

6- O que você já usou, e não usaria mais: Clogs

7- O que você acha mais cafona em um homem: REGATA!!! detestoo

8- O que mais te irrita: Pessoas metidas

9- Palavra que mais gosta, e que menos gosta: amor, pobreza

10- Música: Estou em uma fase Luan Santana! Hahahha

11- Favorit food: Amo macarrão

12- Lugar que vale a pena: Bahamas

13- O que está na sua wish list: a viagem que vou fazer em julho - Estados Unidos

14- Moraria em: Milão

15- Não falta na sua bolsa: Carteira! Hahahaha

16- Perfume: Chance, chanel

17- Maior mico: AH, SEMPRE pago! hahaha

18- Frase em que acredita: Ninguém faz sucesso sozinho! A gente precisa ser humilde com todos!




A pessoa é tão estrelinha, que entrevistou até a super super top, Gisele! #todasmorremdeinveja

Liiindas né?

Gente, ela é um amor né? Super fofa! Super indico o blog dela, é ótimo, e garanto que a maioria de vocês já conhece, e segue, como eu!

Curtam a fan page aqui, e fiquem por dentro do que há de mais atual no mundo da moda! Blog Vitrine

Gostaram?
Beijos beijos beijos

2 comentários:

  1. ameii!! Super obrigada Ellen!! O BLOG TÁ SHOW!! bjbj manu

    ResponderExcluir